Percentual (%) | De uso pessoal gratuita | De uso pessoal paga | Do trabalho | |
---|---|---|---|---|
Total | 85,66 | 9,20 | 5,15 | |
REGIÕES DO PAÍS | NORTE/NORDESTE | 91,03 | 5,53 | 3,44 |
SUDESTE | 85,44 | 9,75 | 4,80 | |
SUL | 82,60 | 9,68 | 7,72 | |
CENTRO-OESTE | 88,20 | 9,05 | 2,74 | |
SEXO | Masculino | 84,19 | 10,17 | 5,64 |
Feminino | 87,25 | 8,14 | 4,62 | |
CLASSE SOCIAL2 | AB | 83,16 | 11,70 | 5,13 |
C | 86,59 | 7,61 | 5,81 | |
DE | 94,80 | 3,15 | 2,05 |
- 1 Base: 1.880 entrevistados que usaram a internet nos úlitmos 3 meses e que possuem contas de e-mail. Respostas múltiplas.
- 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
- Fonte: NIC.br - jul/ago 2006